TÉCNICAS DE MAQUIAGEM E EMBELEZAMENTO PARA JOVENS EMPREENDEDORES

Público alvo 40 alunos de 11 a 17 anos, em situação de vulnerabilidade social e econômica.

 

Impacto indireto estimado: 200 pessoas entre familiares e comunidade do entorno.

CONTEÚDO

  • Ética, postura profissional e relacionamentos interpessoais.

  • Importância da maquiagem e sua aplicação.

  • Avaliar os diversos tipos e patologia de pele e cuidados necessários.

  • Formatos de rostos e feições para aplicação da maquiagem.

  • Visagismo e imagem pessoal.

  • Colorimetria: estudo das cores para cada aplicação e cliente.

  • Maquiagem social, profissional, para o dia a dia e para eventos diversos.

  • Desenvolvimento de habilidades técnicas de maquiagem.

  • Capacitar o aluno a corrigir imperfeições e destacar o que tem de mais bonito através de técnicas de maquiagem.

  • Empreendedorismo e Mercado de Trabalho.

 

PARA QUÊ SERVE?

Capacitação e desenvolvimento de jovens profissionais para o mercado de trabalho e o empreendedorismo na área da Beleza.

Atuar como maquiador e consultor de beleza.

Um diferencial desse curso é a proposta didático-pedagógica, valorizando as experiências de cada aluno, suas expectativas para o mundo do trabalho, buscando elevar sua autoestima,  desenvolvendo o empoderamento e suas capacidades.

 

OBJETIVO

Gerar impacto social qualificando alunos para atuar no amplo mercado da beleza.

 

RESULTADOS ESPERADOS

  • Capacitar para o exercício de atividades de Maquiagem.

  • Despertar o senso crítico, o empreendedorismo e a criatividade.

  • Aumentar a empregabilidade.

  • Promover a inclusão social.

CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR O BOOK DO PROJETO

CAC 0108 - CASA JESUS AMOR E CARIDADE - TÉCNICAS DE MAQUIAGEM

PROJETO APROVADO PELO

Condeca

o patrocínio, total ou parcial, tem incentivo fiscal através do abatimento do valor doado no Imposto de Renda da empresa.

www.condeca.sp.gov.br

PERÍODO DO PROJETO

12 meses

A partir da captação total e liberação pelo CONDECA

CUSTO TOTAL DO PROJETO

R$456.641,01

Aporte total ou parcial.

CONTRAPARTIDAS

  • Vincular sua marca à responsabilidade e inclusão social, empregabilidade, empreendedorismo e geração de renda;

  • Divulgação do patrocínio nas redes sociais, site da instituição e mídias parceiras;

  • Inserção da marca na identidade visual do projeto – em banners, crachás, camisetas e sinalização interna de sala de aula.

Capa Projeto Tecnicas de Maquiagem e Embelezamento