TÉCNICAS DE MAQUIAGEM E EMBELEZAMENTO PARA JOVENS EMPREENDEDORES
Público alvo 40 alunos de 11 a 17 anos, em situação de vulnerabilidade social e econômica.
Impacto indireto estimado: 200 pessoas entre familiares e comunidade do entorno.
CONTEÚDO
-
Ética, postura profissional e relacionamentos interpessoais.
-
Importância da maquiagem e sua aplicação.
-
Avaliar os diversos tipos e patologia de pele e cuidados necessários.
-
Formatos de rostos e feições para aplicação da maquiagem.
-
Visagismo e imagem pessoal.
-
Colorimetria: estudo das cores para cada aplicação e cliente.
-
Maquiagem social, profissional, para o dia a dia e para eventos diversos.
-
Desenvolvimento de habilidades técnicas de maquiagem.
-
Capacitar o aluno a corrigir imperfeições e destacar o que tem de mais bonito através de técnicas de maquiagem.
-
Empreendedorismo e Mercado de Trabalho.
PARA QUÊ SERVE?
Capacitação e desenvolvimento de jovens profissionais para o mercado de trabalho e o empreendedorismo na área da Beleza.
Atuar como maquiador e consultor de beleza.
Um diferencial desse curso é a proposta didático-pedagógica, valorizando as experiências de cada aluno, suas expectativas para o mundo do trabalho, buscando elevar sua autoestima, desenvolvendo o empoderamento e suas capacidades.
OBJETIVO
Gerar impacto social qualificando alunos para atuar no amplo mercado da beleza.
RESULTADOS ESPERADOS
-
Capacitar para o exercício de atividades de Maquiagem.
-
Despertar o senso crítico, o empreendedorismo e a criatividade.
-
Aumentar a empregabilidade.
-
Promover a inclusão social.
CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR O BOOK DO PROJETO

PROJETO APROVADO PELO

o patrocínio, total ou parcial, tem incentivo fiscal através do abatimento do valor doado no Imposto de Renda da empresa.
PERÍODO DO PROJETO
12 meses
A partir da captação total e liberação pelo CONDECA
CUSTO TOTAL DO PROJETO
R$456.641,01
Aporte total ou parcial.
CONTRAPARTIDAS
-
Vincular sua marca à responsabilidade e inclusão social, empregabilidade, empreendedorismo e geração de renda;
-
Divulgação do patrocínio nas redes sociais, site da instituição e mídias parceiras;
-
Inserção da marca na identidade visual do projeto – em banners, crachás, camisetas e sinalização interna de sala de aula.