JIU JITSU COMO PRÁTICA DE EDUCAÇÃO, CULTURA E LAZER
PROJETO: JIU JITSU COMO PRÁTICA DE EDUCAÇÃO, CULTURA E LAZER
Atividade será ministrada na sede do Larzinho, na Rua Prof. Dário Ribeiro, 1386, Casa Verde, São Paulo, SP.
Região carente e de extrema vulnerabilidade social. 100% gratuito
EIXO TEMÁTICO
Educação e Cultura com foco na inclusão social e ações preventivas à vulnerabilidade.
O QUE É
Um curso de prática esportiva que tem intervenção social total ou parcial, garante a cidadania através da relação entre conquista e manutenção, atua como mediador do processo de participação e fortalecimento das camadas mais fragilizadas da população e em processos de desmobilização e alienação.
COMO
Através de aulas específicas e com visitas técnicas promovendo o desenvolvimento e aprendizado de forma mais dinâmica e participativa. Encontro de pais e educadores, para passar informações e estreitar o vínculo familiar.
METODOLOGIA
Ensino através do conhecimento da importância das artes marciais, por uma faixa preta do Jiu Jitsu da Equipe B9 (Barbosa Jiu Jitsu), mostrando o desenvolvimento da formação, da competência, autocontrole, confiança e respeito a diferença. Através da orientação de um Mestre da B9 e com uma equipe que vem fortalecendo ano a ano com Filosofia, Metodologia, Ética e Respeito ao próximo.
PARA QUEM
Público direto: 40 crianças, adolescentes e jovens em situação de risco e vulnerabilidade social. Público indireto: aproximadamente 200 pessoas impactadas (familiares e a comunidade do entorno).
OFERECE
Material didático, lanche e camiseta com o logotipo da instituição.
PROFISSIONAIS E AGENTES DO PROJETO
Pedagoga para Coordenação
Técnico Administrativo
Professor Especializado
INDICADORES QUANTITATIVOS E QUALITATIVOS
Para atingirmos os resultados esperados, há métodos e processos de monitoramento e avaliação neste projeto.
PROJETO APROVADO PELO

Conforme Edital de Chamamento Público 02/SEDS/CONDECA/2018-19, cujo patrocínio, total ou parcial, tem incentivo fiscal através do abatimento do valor doado no Imposto de Renda da empresa.

COMUNICADO
Projeto em processo de captação de recursos.
PERÍODO DO PROJETO
12 meses
CUSTO TOTAL DO PROJETO
R$148.033,00
O patrocínio poderá ser total ou parcial.
VISIBILIDADE PARA O INCENTIVADOR
Vincular sua marca à inclusão social, valorização cultural, empreendedorismo, geração de renda e responsabilidade social. Também nas 25 apresentações que o grupo faz em média por ano, em diferentes eventos internos e externos. Divulgação nas redes sociais e site da entidade.
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