REAPRENDIZAGEM 360º CONEXÃO, DESENVOLVIMENTO E TRANSFORMAÇÃO

Público alvo 40 alunos de 11 a 17 anos, em situação de vulnerabilidade social e econômica.

 

Oferecer conteúdo, formação em comunicação digital, com acompanhamento psicológico.

 

Impacto indireto estimado: 320 pessoas entre familiares e comunidade do entorno.

CONTEÚDO

  • Redes sociais.

  • Conceitos básicos de editores de textos e planilhas.

  • Edição de áudio e vídeo.

  • Introdução a editais culturais.

  • Sonoplastia e trilha sonora.

  • História do audiovisual.

  • Fotografia e enquadramento.

  • Criação de roteiro e produção.

  • Criação e desenvolvimento de projetos autorais de audiovisuais.

 

MAIS

  • Metodologia híbrida e ativa.

  • Interação com os cursos e oficinas para possíveis parcerias empreendedoras.

  • Exposição dos projetos de audiovisual desenvolvidos pelos alunos.

  • Acompanhamento psicológico.

 

OBJETIVO

A tecnologia, a cultura das artes e o audiovisual estimulam interações e o desenvolvimento entre a educação e a comunicação, abrindo oportunidades de empregos diretos e indiretos em toda a cadeia produtiva.

 

METAS

  • Evolução na comunicação dos assistidos.

  • Fortalecimento da argumentação.

  • Elaboração de projetos autorais.

  • Promover o relacionamento interpessoal através das atividades coletivas.

  • Exercitar o uso consciente da tecnologia e comunicação.

CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR O BOOK DO PROJETO

Certificado Captaçao Reaprendizagem 360

PROJETO APROVADO PELO

Condeca

o patrocínio, total ou parcial, tem incentivo fiscal através do abatimento do valor doado no Imposto de Renda da empresa.

www.condeca.sp.gov.br

PERÍODO DO PROJETO

12 meses

A partir da captação total e liberação pelo CONDECA

CUSTO TOTAL DO PROJETO

R$657.647,69

Aporte total ou parcial.

CONTRAPARTIDAS

  • Vincular sua marca à responsabilidade e inclusão social, empregabilidade, empreendedorismo e geração de renda;

  • Divulgação do patrocínio nas redes sociais, site da instituição e mídias parceiras;

  • Inserção da marca na identidade visual do projeto – em banners, crachás, camisetas e sinalização interna de sala de aula.

Capa Projeto Reaprendizagem 360.jpg