TRANSFORMANDO O FUTURO DE NOSSOS JOVENS ATRAVÉS DA CULTURA, SOCIALIZAÇÃO E PARTICIPAÇÃO ATIVA
Público alvo jovens de 14 a 17 anos, em situação de vulnerabilidade social e econômica.
Impacto indireto estimado: 100 pessoas entre familiares e comunidade do entorno.
CONTEÚDO
Prática pedagógica com foco nas transformações e demandas do mercado de trabalho.
Desenvolvimento de:
-
Habilidades de escrita, de leitura e de comunicação.
-
Operações matemáticas aplicadas às diversas necessidades do mercado de trabalho.
-
Noções de educação financeira.
-
Atitudes, comportamentos e cooperação para trabalho em equipe.
-
Valores éticos.
-
Compromisso com o aprendizado contínuo.
-
Senso crítico.
-
Técnicas de criatividade.
-
Capacidade para solução de conflitos individuais e coletivos.
-
Planejamento e definição de metas e prioridades.
Acompanhamento da saúde emocional e bem-estar por psicopedagoga.
OBJETIVO
Desenvolver e capacitar jovens de baixa renda para o mercado de trabalho, ampliando conhecimentos e fortalecendo habilidades.
CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR O BOOK DO PROJETO
![CAC 0110 - CASA JESUS AMOR E CARIDADE - Transformando o futuro](https://static.wixstatic.com/media/da0152_1934a9ba14604bf9b5537b7d947eee51~mv2.jpg/v1/fill/w_331,h_230,al_c,q_80,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/CAC%200110%20-%20CASA%20JESUS%20AMOR%20E%20CARIDADE%20-%20Transformando%20o%20futuro.jpg)
PROJETO APROVADO PELO
![Condeca](https://static.wixstatic.com/media/da0152_5e63b66547c947ef98dc2f26888fc0b8~mv2.png/v1/fill/w_107,h_83,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/Condeca.png)
o patrocínio, total ou parcial, tem incentivo fiscal através do abatimento do valor doado no Imposto de Renda da empresa.
PERÍODO DO PROJETO
12 meses
A partir da captação total e liberação pelo CONDECA
CUSTO TOTAL DO PROJETO
R$319.726,15
Aporte total ou parcial.
CONTRAPARTIDAS
-
Vincular sua marca à responsabilidade e inclusão social, empregabilidade, empreendedorismo e geração de renda;
-
Divulgação do patrocínio nas redes sociais, site da instituição e mídias parceiras;
-
Inserção da marca na identidade visual do projeto – em banners, crachás, camisetas e sinalização interna de sala de aula.