top of page
NOTA FISCAL PAULISTA

PASSO 1

PASSO 2

Fazer o login no sistema da Nota Fiscal Paulista

PASSO 3

Logo%20MarcaDagua_edited.png
Passo 1.jpg

No menu selecionar a opção 

"Entidades"

"Doação de Cupons com CPF

(automática)"

Passo 3

Sistema que permite que todos possam colaborar, sem gastar dinheiro. É um método simples, que pode fazer a diferença na melhoria da qualidade de vida de crianças, adolescentes, jovens e pessoas com deficiência.

Logo Nota Fiscal
Nota Fiscal Paulista
DOAÇÃO AUTOMÁTICA DE CUPOM FISCAL

PASSO 4

Indicar o

CNPJ 00.686.149/0001-76

Marcar a

CASA JESUS AMOR E CARIDADE

Passo 3A
Passo 4A
Passo 4B

Após o cadastro é essencial que você sempre peça para incluir o seu CPF nos cupons fiscais de todas as suas compras, pois somente assim o Larzinho será beneficiado com a sua doação.

Dessa forma, além de ajudar na causa em que acredita, você e a instituição concorrem aos sorteios de até 1 milhão de reais todos os meses.

IMPORTANTE: Se você é recém cadastrado e/ou nunca resgatou qualquer valor no Sistema Nota Fiscal Paulista, será necessária a efetivação da primeira transferência de créditos das suas compras (resgates a partir de R$ 0,99), para validar sua doação automática de cupons fiscais.

URNA PARA CAPTAÇÃO DE CUPOM FISCAL

Você pode nos indicar estabelecimentos comerciais para a colocação de urnas com a identificação do Larzinho para captação de cupons fiscais sem CPF.

Você só indica que nós vamos ao local, apresentamos a Casa e levamos a urna para captação dos cupons e combinamos a retirada com o estabelecimento.

Mais informações: contato@larzinho.org.br  ou  11 3966-1925 / 3965-9226 / 94559-0792 / 97349-3335

Confiantes de que contaremos com seu apoio, desde já agradecemos sua atenção e o convidamos a conhecer nossa Casa.

bottom of page