top of page

TÉCNICAS DE MAQUIAGEM E 
EMBELEZAMENTO PARA
JOVENS EMPREENDEDORES

OBJETIVO

Gerar Impacto Social, qualificando 80 alunos de 14 a 17 anos, em situação de vulnerabilidade social e econômica para atuar no amplo mercado da beleza.

Impacto indireto estimado: 400 pessoas entre familiares e comunidade do entorno.

CONTEÚDO

  • Ética , postura profissional e relacionamentos interpessoais.

  • Importância da maquiagem e sua aplicação.

  • Avaliar os diversos tipos e patologia de pele e cuidados necessários.

  • Formatos de rostos e feições para aplicação da maquiagem.

  • Visagismo e imagem pessoal.

  • Colorimetria: estudo das cores para cada aplicação e cliente.

  • Maquiagem social, profissional, para o dia a dia e para eventos diversos.

  • Desenvolvimento de habilidades técnicas de maquiagem.

  • Capacitar o aluno a corrigir imperfeições e destacar o que tem de mais bonito através de técnicas de maquiagem.

  • Empreendedorismo e Mercado de Trabalho.

 

PRA QUÊ SERVE?

Capacitação e desenvolvimento de jovens profissionais para o mercado de trabalho e o empreendedorismo na área da Beleza.

Atuar como maquiador e consultor de beleza.

Um diferencial desse curso é a proposta didático-pedagógica, valorizando as experiências de cada aluno, suas expectativas para o mundo do trabalho, buscando elevar sua autoestima,  desenvolvendo o empoderamento e suas capacidades.

Capa Projeto Tec Maquiagem e Embelezamento.jpg

PROJETO APROVADO PELO

Logotipo FUMCAD Prefeitura CMDCA

o patrocínio, total ou parcial, tem incentivo fiscal através do abatimento do valor doado no Imposto de Renda da empresa.

www.fumcad.prefeitura.sp.gov.br

PERÍODO DO PROJETO

24 meses

A partir da captação total e liberação pelo FUMCAD

CUSTO TOTAL DO PROJETO

R$597.791,10

Aporte total ou parcial.

CONTRAPARTIDAS

  • Isenção tributária, de forma totalmente legal;

  • Divulgação do nome da Empresa junto aos assistidos, funcionários, colaboradores, voluntários e a comunidade frequentadora da Instituição, promovendo valor social agregado;

  • Publicação da logomarca da Empresa no site da Instituição, associando sua marca à responsabilidade e inclusão social, empregabilidade, empreendedorismo e geração de renda;

  • Disponibilização da logomarca da Instituição para publicação no site da Empresa, criando um vínculo social com a causa;

  • Convite especial direcionado à Diretoria e Colaboradores da Empresa para participação em atividades relacionadas ao projeto e a eventos diversos da Instituição, com a possibilidade de registrar e divulgar externamente a presença.

CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR O BOOK DO PROJETO

bottom of page